Encare o amor de frente.
Vá ao seu encontro.
Diga: oi, oie ou opa. Diga algo!!.
Não se leve apenas por olhares.
Olhares são encontros distantes,
não aceite que fique apenas nisso.
Leve o se medo próximo dele,
Aposto que ele ficará encantado com sua coragem ou melhor sua atitude.
Quem disse que você não pode ter atitude?? Você pode tudo!!
Não deixe que momentos se torne apenas imagens criadas por sua imaginação,
arrisque, sofra, viva.
Seja vulnerável, pois isso é o amor.
Pronto, depois disso continue a conversa.
Do seu jeito!!
E se durante a conversa ele disser, "Não" para o seus sentimentos.
Não se intimide com isso, levante a cabeça, segure o medo bem firme e vá
Não se feche para o mundo por causa disso, isso foi apenas um ensaio para os momentos, que saíram de sua imaginação e passaram a se tornar realidade.
Yasmin S
No lirismo de C.S Lewis: Amar não é senão ser vulnerável. Ame e teu coração será apertado, e talvez seja partido. Se quiseres certeza de mantê-lo intacto, não dá teu coração a ninguém, nem sequer a um animal. Embala-o cuidadosamente com seus passatempos e pequenos caprichos; evita todo enredamento;tranco-o na segurança do caixão de teu egoismo. Mas esse caixão- seguro, escuro, imóvel, desprovido de ar - ele mudará. Não será partido, torna-se á inquebrável, impenetrável, irrecuperável.
Quero ver os comentário das melhores leituras. Espero que tenham gostado!!
Verdade, as vezes por medo deixamos muitas coisas boas passarem.
ResponderExcluirsempre o medo!!
ExcluirAdorei, eu travo todinha perto de quem gosto, vou me soltar mais, obrigado ya, senão o tempo passa aí só fica o arrependimento.
ResponderExcluirisso aí cah!!
Excluir!
O amor as vezes é confuso,as vezes o medo são resultados de decepções passadas é algo meio que automático a gente se fechar pra novas relações pra novas pessoas, e quando nós abrirmos sempre ficamos um pouco com pé atrás, no meu relacionamento eu nunca entrei de cabeça sabe, já meu namorado acho que embarcou é me cobra isso mas sei lá eu tenho medo de me magoar mas ao mesmo tempo sei que é ruim ele se dá demais e as vezes se frusta sozinho. Como isso pode acontecer???, acho que minha proteção veio por me ter si decepcionado muito no passado, mas não quero magoar ele, porquê até sem querer pareço ser ríspido com ele. O que fazer ya?
ResponderExcluirconversa com ele sobre seu jeito, tentar ser mais amável com ele.Ele precisa conhecer seu medo, pra não achar que você não gosta dele.
ExcluirA vida é cheia de surpresas, não podemos nos esconder disso, o que você falou tem tudo razão, não podemos deixar de fazer aquilo que queremos por simples medo ou timidez, temos que encarar de frente, é senão for do jeito que esperamos seguimos nossa vida, com certeza você tendo ciência de que tentou isso não vai ficar martilizando.
ResponderExcluir