Pages

Poderá também gostar de:

domingo, 18 de novembro de 2018

Meu cantinho

Todo mundo tem seu cantinho, é o meu apesar do espaço pequeno consigo ajeitar meus pensamentos e conflitos, fora objetos de trabalho. Vamos a um passeio nesse pequeno espaço.
Amo esse mural, eu mesma que fiz. Ensinei o passo a passo aqui no blog. Coloco tudo que gosto, os lembretes do dia a dias, meus desenhos antigos, frase e coisas aleatórias.
 Meu sonho era uma escrivaninha, mas acabou sendo uma mesa de computador mesmo. Coloco o necessário livros, maquiagens, a porquinha aonde coloca moedas que sobram no meu dia a dia (gosto de poupar cada moeda kkkk)
Porta bolsa separadas por: Uso todo dia, nunca uso e um dia usarei.
Espaço aonde coloco meus materiais de atendimento,e coisas que uso quase nunca e que praticamente estão esquecidas.
Visão geral:
Nem sempre arrumado, organizado mas sempre meu pequeno espaço onde posso refletir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...