Pages

Poderá também gostar de:

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Minhas 5 vlogueiras preferidas


Desde que sai da transição,tenho me inspirado em várias vlogueiras cacheadas.Algumas,com os cachos totalmente diferentes dos meus,mas que possuem várias dicas incríveis.Se vocês não as conhecem,deem uma passada no canal delas.
Rayza Nicácio

A linda da Ray,tem me acompanhado, desde o início da minha transição.Graças a ela, parei de alisa,e deixei os meus cachos voltarem.
Camilla Santana
Inspiração para corte e pinturas sozinha.Eita, menina corajosa. Seus vídeos são ótimos, ela também posta vídeos de make bem fáceis e praticas
Ana Lídia Lopes
O blog dela é fofo,ela e uma fofa é outra ela é mineira então tenho que falar bem. Acompanho a  Ana um pouco antes do big chop,e mesmo estando na transição ela tirava fotos maravilhosas para o blog,mesmo estando com o cabelo metade lisa e a outra cacheada.Adoro os vídeos dela.
-Oi gente,tudo bem com vocês? kkkk
Juliana Louise
A ju tem os cachos completamente diferente dos meus,mas seus  vídeos de penteadas e de make são ótimos. Aprendi um truque, para não deixar o cabelo marcado com ela,vou compartilhas com vocês aqui no blog.
Nathalie Barros
Caipira da gema,posta vídeos incríveis sobre moda,cabelo e beleza,de um jeito todo engraçado que só mineiro entende.
É ai,conhece alguma delas??
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...