Pages

Poderá também gostar de:

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Testei

"Natura Ekos descobriu no meio da Amazônia,a palmeira do Murumuru.Cheia de espinhos,seus frutos só podem ser colhidos pelas comunidades,quando,maduros,caem no chão.Sua polpa se torna alimento para os animais da floresta e da sua semente se extrai uma poderosa manteiga amarelada que a natura estudou e comprovou cientificamente que possui alta afinidade com a fibra capilar. " Natura 

Lançamento da linha natura Ekos,é como meu cabelo tava o terror,resolvi testar.É como faz tempo que não posto no blog, (novidade) achei que podia compensar kkk.Então vamos começar!!

“As sementes do murumuru guardam uma poderosa manteiga que possui dupla ação: capaz de penetrar profundamente na fibra capilar, preenchendo as fissuras e alinhar as cutículas, devolvendo sua elasticidade natural, explica Alessandro Mendes, diretor de desenvolvimento de produtos da Natura.

Como sou mão de vaca,comprei o refil e coloquei em outros vidros (podem me matar kkk).Por isso,a resenha vai tá sem foto,mas todas as informações são reais hehehe.Já tem um tempo que estou usando,mas adianto que não comprei a linha completa,foram apenas o:Shampo,condicionador e máscara.Gente,a linha e muito grande,tenho dinheiro pra isso tudo não,e também não achei necessário. 

Shampo:faz bastante espuma,deixando o couro cabeludo limpinho.Tem  textura leve,e não chega a ser transparente e um pouco amarelado.O cheiro e bem suave.
Condicionador:Acho melhor que a máscara,ele hidrata bem,e não possui  textura grossa.Desembaraço meu cabelo, quando passo o condicionador.
Máscara:ela não deixa o cabelo macio no momento que você passa,ele fica um pouco áspero,Quando comprei, achei que meu cabelo ia ficar, uma bosta.Você senti que a máscara,hidratou apenas na lavagem,
Como uso: Ele não ficou bacana quando usei na ordem shampo+máscara+concionador meu cabelo ficou muito opaco e sem vida,até pra finalizar o cabelo ficou estranho.Então eu uso:shampo+condicionador+máscara.É o próprio produto trás essas informações,então pra quem segui de outro jeito. Esqueci!!.

Contem nos comentários o que acharam!!



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...