Pages

Poderá também gostar de:

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Mãe quero pintar o cabelo!!

Estou desse jeito, doida querendo mudar o visual, meu notebook está cheio de fotos de inspiração.Porém, alguns medos mim assombram, tipo: meu cabelo não aguentar, ficar ressecado, ficar muito marcado, a cor ficar horrível entre outras coisas. Estarei postando foto inspirações aqui no blog, espero  que gostem e se inspirem também.
Estou querendo as luzes/ombre hair, não sei exatamente como vai ser, nesse tom puxando para o mel e para o acobreado.

Mas, o loiro também é lindo hehe. As opções são muitas kkkk

já estou juntando dinheiro para comprar produtos para poder cuidar antes e pós coloração, já fiquem ligadas no canal para vocês não perderem nada.Aceito dicas também!! 
OBS: troquei o nome no insta agora tá @cachossemdrama.

6 comentários:

  1. Esse tom loiro você vai arrasar, já até imaginei você com esse tom, nossa vai ficar linda

    ResponderExcluir
  2. Vai ficar linda, não esquece de Mandar as fotos hehe

    ResponderExcluir
  3. Esse tom puxado pro mel, é lindo minha amiga usa, nossa fica perfeita

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...