Pages

Poderá também gostar de:

domingo, 17 de setembro de 2017

Meus batons preferidos da contém 1 grama


Como vocês já sabem, eu sou consultora e revendedora contém 1 grama. Já tem quase 3 meses, como entrei pelo kit mais simples não tive direito as amostras de batons, mas depois de um tempo pedi o kit com 20 batons, e separei alguns dos que mais gosto para vocês.Vamos aos preciosos!!
O que a marca promete :


  • Acabamento matte
  • alta cobertura 
  • excelente fixação
  • hidratação por até 8 horas

Meu palpite:
  • Realmente a cobertura e muito alta, até mesmo os tons mais claros cobriram perfeitamente a cor da minha pele.
  • Com relaçao a fixação, ele também fixa muito bem, transfere um pouco mas a boca não fica manchada no meio, a cor vai tipo "desbotando" assim a aparência não fica feia. Você consegui repassar camadas, pois ele não fica esfarelando.
  • A boca fica com aparência de hidratada, além de ajudar na hidratação.
  • Pra quem realmente gosta de produtos com uma qualidade boa, acho que não vai se assustar com o preço, mas para quem é acostumado a usar produtos com preço mais baixo vão falar: " Esse batom tem ouro?" 
  •  Valor:46,00
É aí já usaram ?? Qual gostaram mais??  Se assustou com o preço??
Obs: eu vendo não esqueci naão !! kkkk

4 comentários:

  1. Os tons são lindos, em questão do preço não acho caro, já que é um produto de qualidade. Sempre uso Barry love, é amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm acho bacana, apesar de ser um produto nacional a qualidade e ótima.Tbm amei essa cor =)

      Excluir
  2. Nunca usei mas adorei as tons, depois você me passa seu contato eu amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda um imail no yasminssantosfisio@hotmail.com chama lá.Não posso perder a cliente!! hehe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...