Pages

Poderá também gostar de:

domingo, 11 de fevereiro de 2018

A novinha com 22


Esses dias um menino disse que visto igual uma velha, na hora não entendi direito, pedi que explica-se e ele disse que deveria usar roupas justas, curtas e mais decotadas, pois da forma que me vestida parecia que era velha, "só gente velha se veste assim". Achei estranho pois as pessoas sempre acham que sou mais nova, levando em consideração que tenho 22 sempre ganho 16 ou 15. Nesse dia estava com uma amiga que tem apenas 12 anos, e que apesar da idade ela tem o corpo bem desenvolvido, e ela concordou com ele, fiquei chocada!!

O que penso:

Nunca gostei de usar roupas curtas e nem justas ao corpo, nasci praticamente em um lar evangélico.

Mesmo nascendo NUNCA gostei, tive uma fase de querer usar calças e roupas de sem manga. Uso até hoje apesar de ser da igreja. (quem é da Assembleia entende o mistério).

Mesmo na adolescência eu não gostava, me sentia mal.

Cresci acompanhando a Bruna Vieira, seu estilo sempre foi bem menininha e eu sempre gostei dessa pegada.

Gosto de ousar como toda mulher, mas acho que tem momentos certo.


NÃO julgo meninas novas que gostam de chamar atenção com suas roupas, não sou mãe de ninguém, mas eu gosto de uma camiseta do Mikey e um tênis. 

Outra coisa, adoro quando falam que tenho 15 anos kkkkk
Posto as vezes os meus looks, não sei se vocês perceberam, mas realmente eu me visto desse jeito na minha vida. Nem sempre sigo a moda, mas sigo o que gosto.

8 comentários:

  1. Você e super charmosa, adoro seus look, falar nisso posta pra gente uai

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do seus look, é parece ter 15 anos, doido é quem disse que você se veste como velha, como Carol disse voce e super charmosa, continua assim ya muda não

    ResponderExcluir
  3. Da ouvidos não gata, você parece uma bonequinha, realmente aparenta ter uns 16,seu modo de vestir é de uma moça recatada mas elegante, gosto do modo que voce se veste ja ate copie look seus, e outra quem gosta de mostrar muito o corpo acaba ganhando pessima fama, sei que roupa não condiz caráter, mas nos dias de hoje e assim, não muda não.

    ResponderExcluir
  4. Seus look são lindos, contínua assim, tem nada disso de parecer velha não, Kkkk quem me dera então ser uma velhinha quê nem você!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...