Pages

Poderá também gostar de:

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Minha vida!!


Voltei!!! Tudo bem?? Desculpa o sumiço, chego cansada dos atendimentos e acabo dormindo cedo. Então, gostaria de agradecer as orações/rezas de todas vocês, Deus tem aberto atendimentos que não esperava nunca está fazendo, pensando no tamanho da minha cidade, Deus tem abençoado me abençoado poderosamente. O canal, está um pouco jogando justamente por falta de tempo, mas estarei atualizando sempre que puder, o blog  e meu xodó não consigo deixa, sempre que estiver inspirada ou não kkkk estarei atualizando, tentarei está postando coisas novas sempre. Estou querendo tirá carteira, pois com os atendimentos tenho maior urgência. Continuo com a vida sem muitas mudanças, como sempre!! kkkk 

Tenho me interessado por finanças, estarei postando tudo que descobri no blog para vocês. Surgiu a necessidade principalmente agora que estou atendendo. Espero ajudar vocês de alguma forma.


Comentem! estou carente kkkkk

6 comentários:

  1. Parabéns gata, Deus vai te dar muito é muito mais, se preocupa não, a gente entende que o tempo é curto

    ResponderExcluir
  2. Sucesso sempre ya, pode ficar tranquila que entendemos, tbm gosto de finanças vou adorar a novidade

    ResponderExcluir
  3. Olha ela toda poderosa, parabéns nega, sucesso sempre

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...