Pages

Poderá também gostar de:

sábado, 28 de abril de 2018

Pra curtir!!

As músicas que ando escutando nesse últimos meses.
Projeto sola- Confissões
Tarde vos amei
Ó beleza antiga e tão nova
Habitavas dentro de mim
E eu lá fora a procurar

Pulmões- Paulo Nazarth
Pra onde iria sem o Teu Amor?
Quem sou eu pra questionar?
Se até o ar que enche meus pulmões
Vem de Ti e não é meu

O Milagre sou eu- Eyshila
Mas se Ele não quer que aconteça do meu jeito Eu declaro que eu aceito E agora o milagre sou eu, sou eu O milagre sou eu, sou eu

Isaías- Projeto sola
A oferta pela culpa Ele ofereceu
Pra satisfazer o criador Ele morreu

Pra que a sua luz em nós pudesse brilhar
O filho do amor se entregou em nosso lugar
Espero que gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...