Pages

Poderá também gostar de:

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Coisas de cachos

Coisinhas que só acontecem com quem tem cabelo cacheado.Faz parte,o melhor e aceitar e seguir em frente ou melhor tentar tirar proveito da situação.Vamos as tirinhas fofinha, que com bom humor, retratam a vida de uma cacheada.
Pentear o cabelo seco
Cortar o cabelo no formato pirâmide 
Usar bastante produto como se não houve-se amanhã

 Cortar com qualquer pessoa
Mas tem uma hora que você acerta e não tem pra ninguém.

Qual foi a mais engraçada da tirinhas?alguma já aconteceu com você??conta pra gente!!

7 comentários:

  1. É bem assim mesmo kkkm

    ResponderExcluir
  2. Eu amo meus cachos mas dá uma trabalheira kklk

    ResponderExcluir
  3. Cortar o cabelo no formato pirâmide kkkm ja aconteceu muito comigo kkkm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sandra fui cortar o meu,o cara deixou curto,e reto.Deu vontade de matar

      Excluir
  4. Cortar com qualquer pessoa, nossa e muito difícil achar uma pessoas que ser der bem, kkk mas quando dar morre indo nele kkkl yasmimmmmmmm cade o post do namoro a distancia? ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...