Pages

Poderá também gostar de:

terça-feira, 6 de setembro de 2016

A receita do amor



Tá o amor não é uma receita de bolo,mas convenhamos se você não tiver os ingredientes certos,com certeza a sua receita não vai dá em nada.Ela pode desandar, é do nada, pode acabar.Mas como na receita,o que a gente precisa e dos ingredientes certos, e entender o que está escrito no passo a passo.Pode ser que ao final, o que você havia preparado fique perfeito ou pode ser que no meio ela de errado,isso você só irá saber se você arriscar.Tenho alguma dicas, que talvez sirva para você durante o preparado da sua receita do amor .
 
Respeito
Acho que isso é o essencial para uma boa receita,principalmente por vocês serem ingredientes totalmente diferentes,e por dividirem opiniões diferente.Respeitar,mesmo se você não aceitar e sempre o melhor,pois evitar muitas brigas.
 
Tolerância
Você aprendeu a respeitar,então você já iniciou um processo de tolerância contra aquilo que você não gosta,Você continua tendo suas opiniões,mas você não briga,pois entendi que cada ingrediente tem uma forma de preparo diferente.É mudar isso, muitas vezes e estressante, é acaba fazendo com que a receita saia toda errada.
 
Amizade
Antes de serem namorados,sejam amigos.Pois essa pessoa estará presente,em vários momentos de sua vida seja, bom ou mal,e você terá certeza que poderá contar com sua  ajuda.Pois amigo servi para isso,mas lembre ele não será apenas seu amigo,mas tbm seu amor,então você terá o ombro,o abraço e os mesmo sentimentos durante esses momento.
 
Confiança
palavra com um significado,tão profundo.Você deve acreditar nessa pessoa que está do seu lado,mas não ao ponto de aceitar,qualquer desculpa sem nexo,claro que com o tempo você aprendi a perceber esses detalhes,vocês são amigos.É quem manda na confiança e o tempo.Os bons chefs,acreditam nos seus ingredientes, é e só assim que se transforma em um bom chef.
 
Paciência
Acho que paciência resumi tudo, quer disser quase tudo,por que cada dica dessa se completa.Pensa ai,se você tem respeito você vai ter paciência,se você e um bom amigo você aprendi a ser paciente,e na confiança essa sim, tem que ter muita paciência.
 
OBS:dica de aprendiz de chef,quando começar o seu namoro,seja bem claro naquilo que você gosta,não deixe pra depois 2 meses você dá uma de louca é querer mudar tudo.Isso é muito errado,e tenho certeza que vocês iram brigar eternamente.
 O que você acha? você acrescentaria outra coisa?

9 comentários:

  1. Adorei as dicas Yasmin,estou em um início de namoro, é as vez fico pensando como será daqui 1 ano se vai permanecer do jeito quê é ou se vai mudar muita coisa kkk tem hora que fico frustrada kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moça, aproveita o momento se for pra terminar,e melhor do que ficar levando com a barriga,e outra faz parte esse medo.só não se joga totalmente de cabeça,Porque se vc se decepcionar vc não vai ficar tão magoada e frustada .

      Excluir
  2. Você acha quê quem deve mandar na relação Yasmin?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em um relacionamento não existe esse trem de mandar não,o poder e distribuído da mesma forma para ambos.

      Excluir
    2. Eu vivo um namoro a distancia, meu namorado mora a mais de 200 km de mim, você acha que isso atrapalha?

      Excluir
    3. tbm namoro a distância,se os dois se gostam de verdade, acho que será uma boa maneira de testar o relacionamento.Posso fazer um poster sobre isso no blog,me cobra!!

      Excluir
    4. Faz mesmo Yasmin, ia adorar <3 FICO AGUARDANDO

      Excluir
  3. As dicas são maravilhosa,realmente esses ingredientes são muito importantes, eu brigo muito com meu namrorado acho que falta a paciência em nosso namoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. júlia, indiquei um livro muito bacana aqui no blog, leia com ele.Se chama as 5 linguagens do amor.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...