Pages

Poderá também gostar de:

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Como amarro meu cabelo para dormir


Pensa numa pessoa doida,pensou?isso mesmo,eu!! A pessoa,coloca sacola de supermercado no cabelo,e vem para o blog da dicas.Sou doida,mas a dica e valida, vai por mim, e boa demais!!comecei a usar sem querer,porque tinha esquecido a chuchinha em casa,e o que tava perto era só a sacola,e vocês sabem que o cabelo cacheado quando dormi solto fica horrível,então não tinha jeito.Pensa,num day after mara,os cachos não bagunçaram muito,a sacola não fica presa no cabelo,não une os cachos.Só tenho uma coisa pra falar,ABANDONEI A CHUCHINHA!!
COM A CHUCHINHA

Com a chuchinha,o cabelo fica extremamente bagunçado,principalmente na frente(foto com a blusa vermelha  depois que acordei).Com isso uso mais creme para finalizar.Durante a retirada,o cabelo também bagunçará,pois ele deixa o cabelo muito apertado.
COM A SACOLA 
Vesti a mesma camisa porque tirei as fotos antes de dormi,por isso a cara de nariz. Amarrei as alças da sacola,deixando-a circula,coloquei no cabelo e no outro dia ficou como mostra a foto da blusa preta,o cabelo desmanchou ,mas foi muito pouco.fazendo com que eu usa-se pouco creme.
Testa ai meninas,e me contem se deu certo com você.

10 comentários:

  1. Caracas Yasmin, realmente dá uma diferenÇa enorme, vou começar usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moça,tem dias que fico o dia todo o a sacola,quando solto ele continua arrumado

      Excluir
  2. Nossa não sabia disso, meu cabelo acorda um Dragão com a xuxa

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo é maravilhoso Yasmin, ����������

    ResponderExcluir
  4. Yasmimmm cadê o post dos namorados? ??

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...