Pages

Poderá também gostar de:

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

A delicadeza da antiga Taylor


Apesar da Taylor ter dito, que a Taylor antiga está morta, eu continuo gostando dá difunda kkk, faz parte da minha adolescência, sempre sofria ao som de alguma música, fora as milhares de vezes que dançava na frente do espelho. Não tem como esquecer!!

  • Para dias de coragem

Fearless 

E eu não sei porque mas com você eu dançaria
Em uma tempestade no meu melhor vestido
Destemida
  • Quando precisamos seguir em frente mesmo sem entender o que aconteceu 

Próximo capítulo!
  • Quando as pessoas ao seu redor não acreditam em você, mas lá no fundo, você sabe que tudo vai da certo.

Algum dia serei grande o suficiente para não apanhar de você
  • Sobre achar a pessoa certa. Apesar das experiências do passado.

Segure-se
Faça isso durar
Segure-se
Nunca volte para trás
  • Sobre amar no secreto e achar que a pessoa irá descobri.
Sonhando com o dia que você vai acordar e descobrir
Que o que você procura esteve aqui o tempo todo
Taylor resumiu minha vida em músicas, amo demais. Podem julgar hehe. Querem outros poste com outras músicas??

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...