Pages

Poderá também gostar de:

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Quando..



Quando me chamou, eu vim
Quando dei por mim, tava aqui
Quando lhe achei, me perdi
Quando vi você, me apaixonei
Chico César



Criando minha versão dessa música maravilhosa.

Quando te vi, observei.
Quando te observei, pensei.
Quando pensei, ME APAIXONEI.
Quando me apaixonei, sofri.
Quando sofri, percebi.
Que quando me apaixonei, esqueci de falar com você. É continue no quando, esperando o FIM. hehe

Yasmin Silva Santos.
Refletindo .... Delírios noturnos.
Conhecia essa música?? Conheci essa semana, e o play já está morto. kkkk

12 comentários:

  1. Isso tá parecendo sintomas e um amor mal resolvido em ya kkkk, se for conta pra gente, sua versão ta melhor que a do cantor kkkk essa música é linda conheco ela algum tempo já.

    ResponderExcluir
  2. Kkkk sinto cheiro de amor no ar em kkk

    ResponderExcluir
  3. Linda música, tá na Bad ya?

    ResponderExcluir
  4. Gostei da ideia da carol ya kkk, nós conte seu #dateruim, a gente podia criar um jogo sobre #dateruim, eu vi em uma página do Facebook são cada história kkk, umas engraçadas outras triste, mas e legal

    ResponderExcluir
  5. Uai gata conta pra gente kkk, e bom que ficamos mais à vontade para contar as dá gente kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Falando em desilusão, to em uma bad terrível fui falar pro boy que gostava dele levei um fora terrível do embuste, nossa que ódio, me declarei é tudo, pior arrependimento, detalhe terminei um namoro por causa dele por que achava que ele gostava de mim pior arrependimento da minha vida.. Pior homem é tão idiota assim? Quero nem colocar a cara na rua, contei maior mentira pro meu ex pra terminar com ele :(, será que devo pedi pra voltar?? Me ajuda ya me ajudaaaa meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina que loucura, moça você pode tentar mas homem e raça ruim, quando a gente termina ele ficam doidos kkkk, fica um bom tempo sem querer namora de novo.

      Excluir
    2. Nossa, eu sou burra demais :(

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...