Pages

Poderá também gostar de:

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Porque o amor tem dessas


Sobre se apaixonar é não saber o momento certo ou errado de se declarar, porque o amor tem dessas. Você espera que a pessoa compartilhe do mesmo sentimento, carinho e amor, mas ele simplesmente quer sua amizade, não que amizade seja ruim, mas o sentimento era totalmente diferente, e você se pergunta: será que meu charme não foi suficiente? será que ele gosta de outra? Sou feia? chata ? louca? ... Para de se enrolar com o será, a vida é assim, não se culpe ou julgue a pessoa, por não ter dado certo. Lembre-se: Você foi sincera com os seus sentimentos, mostrou o que você sentia e tirou um fardo das suas costas. No futuro, você não irá se culpar  por não ter tentado, ser rejeitado se tornará apenas uma nova experiência e aprendizado que você levará consigo. 

Aposto com você que no futuro você dará ótimas risadas.


Futuro
- Não acredito que era apaixonada, por esse idiota!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

9 comentários:

  1. Vocs tem razra, acho que eu me precipitei demais, mas com certeza estou mais aliviada pelo menos soube que ele é um idiota, obrigado ya, adorei a música.

    ResponderExcluir
  2. As vezes é bom deixar o tempo decidir. Assim acho que assim evitamos decepções

    ResponderExcluir
  3. Deixa assim subentendido.falou tudo, quando nos expressamos tiramos um fardo dos ombros, mas as vezes podemos nos iludir mas a vida segue, seja forte Carol, e converse com seu ex

    ResponderExcluir
  4. Acho que não falaria nunca, só se o menino chegasse em mim, sou muito tímida. E ainda tem isso de levar um não, é comcomplico

    ResponderExcluir
  5. gente, muito obrigado pelo apoio, conversei com meu ex ele perdoou contei pra ele tudo , mas ainda to com muita vergonha pelo que eu fiz pela minha imaturidade, agora estou com duvidas sera que ele vai me tratar diferente? porque sei la ele voltou assim de boa sem questionar muito, sera que ele ta planejando alguma viganca? , agora to com medo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...